41ª CORRIDA CROSS COUNTRY SGT CEARÁ 2017

Dez 10
Sulacap
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KIT Simples = Sem camiseta


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!


Da Entrega dos Kit da Prova

 

     Art 11º - Os kit da prova serão disponibilizados aos atletas inscritos (camisa*, sacola e n° de peito), da seguinte forma:

*Somente para os atletas que optarem pelo kit com camisa.

§ 1º - Local de entrega: CEFD – Av. Mal Fontenelle, 2906, Sulacap - RJ;  

§ 2º - Datas e Horários

 

DATAS

HORÁRIO

06 e 07 DEZ 17

09:30 as 16:30h


REGULAMENTO

CAPÍTULO I

Finalidade

Art 1º - O Centro de Educação Física e Desportos da PMERJ realizará a 41ª CORRIDA SGT CEARÁ/ EDIÇÃO CROSS COUNTRY 2017, procurando estimular e divulgar a prática desportiva, bem como promover a integração da corporação com a comunidade carioca.

CAPÍTULO II

Das Inscrições

Art 2º - Abertas ao público em geral (civis e militares) de 15 SET à 30 OUT 17 (ou até completar o limite de inscritos, definido em 500 participantes), no seguinte endereço eletrônico: site: www.minhacorridaapp.com.br

§ 1º - PÚBLICO ALVO

- Público Geral

- Policial Militar

§ 2º Não serão permitidas inscrições fora do prazo estabelecido (15 SET à 30 OUT )

         § 3º Valor das inscrições, definidas abaixo:

 

Público

Com camisa (R$)

Sem camisa (R$)

Policial Militar

25,00

10,00

Público Geral

55,00

40,00

Art 3º - LIMITE DE INSCRITOS: A prova está disponível para receber um público de até 500 inscritos.

 

 

CAPÍTULO III

 

Da Participação

 

Art 4º - Somente participarão da competição os atletas efetivamente que figurarem na relação de inscrição feitas pelo site (www.minhacorridaapp.com.br), com o comprovante de inscrição na situação de APROVADO.

Art 5º - Todos os participantes deverão estar em dia com avaliação médica para realização da prova, pois a organização não se responsabilizará pela saúde dos participantes.

 

 

 

 

 

 

 

 

CAPÍTULO IV

 

Do Percurso, Data e Programa-Horário

 

Art 6º - A prova será realizada em solo de diferentes tipos (aclives, declives, asfalto, grama, barro, dentre outros), prevista para o dia 10 de dezembro de 2017, obedecendo o seguinte programa-horário:

- Chegada e concentração: 07:00 às 07:40h;

- Breafing da prova: 07:45 às 07:55h

- Largada: 08:00h.

CAPÍTULO V

 

Da Premiação

 

Art 7º - Para a premiação serão adotados os seguintes critérios:

 

§ 1º -  Troféus para os 03 (três) primeiros colocados na classificação geral, masculino e feminino;

§ 2º - Troféus para os 03 (três) primeiros colocados na categoria Policial Militar (masculino e feminino)                

§ 3º - Medalhas de participação para todos os inscritos na prova que concluírem o percurso com o tempo máximo de 90 minutos.

CAPÍTULO VI

 

Disposições Gerais sobre a Premiação

Art 8º - Os atletas que fizerem suas opções de inscrição na categoria POLICIAL MILITAR, no ato da entrega dos kit, deverão apresentar a carteira funcional, caso contrário acarretará na anulação de sua inscrição.

Art 9º - Os atletas do público geral (civis, militares das forças armadas e auxiliares e policiais civis e Guarda Municipal) só serão premiados nas três primeiras colocações da categoria geral.

 

CAPÍTULO VII

 

Da Direção Técnica da Prova

Art 10º - Farão parte da Direção Técnica da Competição as seguintes funções:

 

- Coordenador Geral;

- Coordenador de Largada e Chegada;

- Coordenador de Percurso;

- Fiscais de Percurso (Staf);

- Cronometristas;

- Fiscais de Chegada (Staf);

- Coordenador de Apuração;

- Comissão de Premiação;

- Secretário; e

- Coordenador Médico (responsável pela estrutura geral no atendimento emergencial aos participantes da prova).

§ 1º - A referida Direção aplicará os critérios de decisão preconizados para as Corridas Rústicas organizadas pela Federação de Atletismo do Estado do Rio de Janeiro (FARJ);

§ 2º - Os recursos serão decididos pela Direção Técnica da Competição (Diretores e Coordenadores), responsáveis pelo gerenciamento do evento.

 

CAPÍTULO VIII

Da Entrega dos Kit da Prova

 

     Art 11º - Os kit da prova serão disponibilizados aos atletas inscritos (camisa*, sacola e n° de peito), da seguinte forma:

*Somente para os atletas que optarem pelo kit com camisa.

§ 1º - Local de entrega: CEFD – Av. Mal Fontenelle, 2906, Sulacap - RJ;  

§ 2º - Datas e Horários

 

DATAS

HORÁRIO

06 e 07 DEZ 17

09:30 as 16:30h

     §3° - a não retirada dos kits nos dias previstos acarretará o cancelamento de sua inscrição, não sendo realizado entrega de kit fora do prazo.

 

CAPÍTULO IX

Das Penalidades

 

Art 12º - Será desclassificado o atleta que for observado por qualquer Fiscal de Percurso tentando: cortar caminho, utilizar-se de meios de transporte, segurar outros competidores, empurrá-los, etc.

Art 13º - O desrespeito, a falta de decoro ou qualquer atitude considerada pela Direção como inconveniente ou que possa prejudicar o bom andamento da competição, implicará na desclassificação individual ou da equipe.

Art 14º - Será desclassificado o atleta que correr com o peito desnudo, ou sem a numeração recebida pela Coordenação do Evento.

 

CAPÍTULO X

 

Das Disposições Finais

 

 

Art 15º - A organização da competição não se responsabilizará por acidentes que por ventura possa ocorrer durante ou depois da prova, porém colocará ambulâncias e serviço médico da DGS para dar assistência emergencial aos participantes.

 

Art 16º - A numeração dos atletas será estabelecida pela Direção da Competição.

 

Art 17º - Um exemplar do Regulamento estará disponível no site responsável por receber as inscrições (www.minhacorridaapp.com.br), bem como no Centro de Educação Física e Desportos (CEFD).

 

Art 18° - O presente Regulamento é destinado exclusivamente à Corrida que entrará em vigor na data de sua Publicação.

 

Art 19° - Hidratação da prova- ocorrerá no meio do percurso ( local a ser definido pela organização), bem como no final da prova, onde também serão oferecidas frutas da temporada.